Gracyanne Barbosa

Antes e Depois da Gracyanne Barbosa

Antes e Depois


Por Mpedrao - 26/11/2018

Quem é Gracyanne Barbosa?

Gracyanne é famosa por ter feito diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados.

Em janeiro de 2007 foi capa da Revista Playboy e em dezembro de 2011 foi capa da Revista Sexy, mostrando a grande mudança que seu corpo sofreu ao longo dos anos com o ganho muscular e dieta.

O nome dela é Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira. Nascida em 20 de setembro de 1983, em Campo Grande, MS.

O Instagram da Gracyanne tem mais de 7 milhões de seguidores.

Bumbum da Gracyanne Barbosa

A musa fitness Gracyanne malha muito para ter o melhor bumbum

A modelo e empresária passa muitas horas por dia malhando na academia e dançando pole-dance para ficar com um corpo enorme!

Um corpo de dar medo em qualquer um mas todo mundo olha.

Ela curte dançar funk com bíquini de fita isolante.

Muito mais do que um belo corpo

A musa fitness é formada em direito, dá aula de fofura com seus cachorros e é dá show em sua história de vida.

Ela nasceu em campo grande, no dia 20 de setembro de 1983. Ela sempre foi uma garota dedicada, esforçada e com foco em seus desejos pessoais.

Aos 16 anos se mudou para o Rio de Janeiro com o objetivo de cursar a faculdade de Direito, acabou passando no vestibular de uma das melhores faculdades do país, a Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Após concluir a faculdade, a morena se projetou para a mídia ao ser descoberta pelo empresário do grupo musical Tchakabum, que a convidou para ser a dançarina do grupo.

Caiu nas graças do público ao virar Rainha de Bateria da Salgueiro, em 2007 e não parou desde então. Diante do sucesso, ela foi convidada pela Revista Playboy para um ensaio sensual.

Nos anos seguintes desfilou como Rainha de Bateria pela Mangueira. Depos desfilou por várias outras escolas de samba: Tijuca, Vila Isabel, Unidos do Jacarezinho, Paraíso do Tuiuti e, após, voltou a Mangueira.

No último carnaval, desfilou pela União da Ilha do Governador e foi considerada mais uma vez a musa do carnaval carioca.

A vida na academia

Gracyanne Barbosa na Academia

Conhecida por seu corpo escultural, a morena é apaixonada por academia.

Ela não esconde o segredo da boa forma e revela que o sucesso de seu corpo está diretamente ligado ao treino e a dieta.

Ela é focada na dieta e para manter a forma, segundo o marido, ela come cerca de 30 ovos por dia. E claro, o resultado de tanto esforço é fonte de inspiração para diversas pessoas que desejam ter um bumbum durinho igual o dela.

Medidas do corpo de Gracyanne Barbosa

De acordo com ela, as medidas são fruto de muito treino e dedicação. Gracyanne também afirma que é tudo natural e, quando questionada sobre algum tipo de cirurgia plástica ou prótese, não leva desaforo e costuma responder na lata.