marketing de conteúdo

consultor de SEO

5 coisas que você deve saber antes de contratar um consultor de SEO

Se você deseja contratar um consultor de SEO, há algumas coisas que você deve saber primeiro. Neste post do blog, abordaremos o processo de consultoria de SEO, quais qualidades procurar em um bom consultor e como precificar um projeto de SEO e sair bem na fita no Google. Ao final deste post, você estará melhor […]

5 coisas que você deve saber antes de contratar um consultor de SEO Read More »

usabilidade

Usabilidade: não coloque tudo acima da “dobra”

Não se preocupe com “a dobra” e rolagem vertical da página! Existe um mito de que todo o seu conteúdo importante deveria estar acima da “dobra”, um termo emprestado de jornais que se refere à área de uma página da web que pode ser vista sem a necessidade de rolar para baixo – proposto inicialmente

Usabilidade: não coloque tudo acima da “dobra” Read More »

Evergreen Content

Evergreen Content (o que é, porque usar e como criar)

Evergreen Content: o que é isso, porque você precisa disso e como criar Evergreen Content é fazer seu conteúdo ser importante, sempre! Você quer saber o segredo por trás da construção de um blog que recebe backlinks? Que classifica palavras-chave importantes e recebe toneladas de tráfego orgânico ao longo do tempo? Sua resposta em duas

Evergreen Content (o que é, porque usar e como criar) Read More »

Inbound Marketing: o que é e melhores práticas

Inbound Marketing: o que é e melhores práticas

Hoje vamos falar de Inbound Marketing. Quando falamos em marketing hoje em dia, impossível não pensarmos em redes sociais. Elas são uma ótima ferramenta para a venda de produtos e para criar engajamento. Diante disso, o Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, consiste em um conjunto de estratégias muito utilizado por várias empresas. Conforme as

Inbound Marketing: o que é e melhores práticas Read More »