Keyword Planner: o Planejador de palavras chaves do Google 

Keyword Planner: o Planejador de palavras chaves do Google 

ARRASTE PRA CIMA

Leia este artigo até o fim e descubra como usar o Keyword Planner do Google e mais: uma ferramenta alternativa que faz o mesmo e com um custo menor

Leia este artigo até o fim e descubra como usar o Keyword Planner do Google e mais: uma ferramenta alternativa que faz o mesmo e com um custo menor 

ARRASTE PRA CIMA

O Planejador de palavras-chave do Google, também conhecido como Google Keyword Planner, cujo único objetivo é que você encontre as palavras-chave mais adequadas para suas campanhas de anúncios, de conteúdo, SEO e muitas outras coisas.

O Planejador de palavras-chave do Google, também conhecido como Google Keyword Planner, cujo único objetivo é que você encontre as palavras-chave mais adequadas para suas campanhas de anúncios, de conteúdo, SEO e muitas outras coisas. 

ARRASTE PRA CIMA

Descubra como usar o Keyword Planner e uma ótima ferramenta nova no mercado que vai te fazer feliz nas buscas de palavras-chave para suas campanhas de SEO e ADS!

Descubra como usar o Keyword Planner e uma ótima ferramenta nova no mercado que vai te fazer feliz nas buscas de palavras-chave para suas campanhas de SEO e ADS!

ARRASTE PRA CIMA

O que é palavra-chave no Google Palavra-chave é o termo que os usuários usam para pesquisar nos motores de busca como o Google e Bing.

O que é palavra-chave no Google Palavra-chave é o termo que os usuários usam para pesquisar nos motores de busca como o Google e Bing.

ARRASTE PRA CIMA

Pode ser um único termo ("caneta", chamado de head tail) ou um conjunto de termos ("onde comprar uma caneta dourada?", chamado de long tail ou cauda longa).

Pode ser um único termo ("caneta", chamado de head tail) ou um conjunto de termos ("onde comprar uma caneta dourada?", chamado de long tail ou cauda longa). 

ARRASTE PRA CIMA

São estas intenções de buscas dos usuários, ou seja, os termos que eles pesquisam que precisamos saber quais, onde e como usá-las em nossas campanhas de SEO ou de Anúncios.

São estas intenções de buscas dos usuários, ou seja, os termos que eles pesquisam que precisamos saber quais, onde e como usá-las em nossas campanhas de SEO ou de Anúncios. 

ARRASTE PRA CIMA

Tenho um artigo que explica como achar palavras-chave de cauda longa que são os termos mais fáceis de ranquear no Google.

Tenho um artigo que explica como achar palavras-chave de cauda longa que são os termos mais fáceis de ranquear no Google. 

ARRASTE PRA CIMA

O nosso objetivo aqui é mostrar que essa ferramenta vai além de ajudar aos analistas e profissionais de Google Ads.

O nosso objetivo aqui é mostrar que essa ferramenta vai além de ajudar aos analistas e profissionais de Google Ads. 

ARRASTE PRA CIMA

Conheça o mundo da otimização de sites no Maudy.com.br

Conheça o mundo da otimização de sites no Maudy.com.br

ARRASTE PRA CIMA