10 formas de otimizar uma Landing Page Mobile
Compartilhe!
  • 8
    Shares

10 formas de otimizar uma Landing Page Mobile

O tráfego orgânico via Mobile esta crescendo a cada mês.

Saiba as 10 formas de otimizar uma landing page mobile e atrais mais público pro seu site.

Google mudou regra

Desde janeiro passado, o Google usa a indexação mobile como parâmetro de posicionamento nas buscas.

E isso afetou a todos os sites do mundo, mais ainda àqueles que não estavam preparados para o mundo do smartphone.

Todo mundo tem a internet nas mãos a qualquer momento e seu site deve estar preparado para ser a melhor resposta para sue público.

Mas, criar uma ambiente amigável e responsivo não é o bastante!

O site Search Engine Journal postou o hoje as…

10 formas de otimizar uma landing page mobile:

  1. Vá direto ao ponto
  2. Posicionamento e comprimento do conteúdo
  3. Navegação fácil de usar
  4. Escalável em vários tipos de dispositivos
  5. Evite Pitch to Zoom (efeito pinça)
  6. Estética
  7. Velocidade da Página
  8. Geo-localização
  9. CTA’s objetivos
  10. Teste sempre

Resumo

  • Seja objetivo!
  • A página deve ser rápida como o Ligeirinho,
  • ter botões com CTA funcionais e honestos no que se propõem,
  • navegação de fácil acesso e uso,
  • ser uma LP que funcione em vários tipos de dispositivos móveis e que não fique deformada de acordo com o browser,
  • beleza estética conta muito para vender seu produto
  • geo-localização atrai clientes, não os afasta!
  • teste sempre! Nunca fique satisfeito com a primeira versão da LP.

Dito isso, turma do e-commerce, vamos vender mais com uma estratégia de SEO?

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *