10 formas de otimizar uma Landing Page Mobile
O tráfego orgânico via Mobile esta crescendo a cada mês.
Saiba as 10 formas de otimizar uma landing page mobile e atrais mais público pro seu site.
Google mudou regra
Desde janeiro passado, o Google usa a indexação mobile como parâmetro de posicionamento nas buscas.
E isso afetou a todos os sites do mundo, mais ainda àqueles que não estavam preparados para o mundo do smartphone.
Todo mundo tem a internet nas mãos a qualquer momento e seu site deve estar preparado para ser a melhor resposta para sue público.
Mas, criar uma ambiente amigável e responsivo não é o bastante!
O site Search Engine Journal postou o hoje as…
10 formas de otimizar uma landing page mobile:
- Vá direto ao ponto
- Posicionamento e comprimento do conteúdo
- Navegação fácil de usar
- Escalável em vários tipos de dispositivos
- Evite Pitch to Zoom (efeito pinça)
- Estética
- Velocidade da Página
- Geo-localização
- CTA’s objetivos
- Teste sempre
Resumo
- Seja objetivo!
- A página deve ser rápida como o Ligeirinho,
- ter botões com CTA funcionais e honestos no que se propõem,
- navegação de fácil acesso e uso,
- ser uma LP que funcione em vários tipos de dispositivos móveis e que não fique deformada de acordo com o browser,
- beleza estética conta muito para vender seu produto
- geo-localização atrai clientes, não os afasta!
- teste sempre! Nunca fique satisfeito com a primeira versão da LP.
Dito isso, turma do e-commerce, vamos vender mais com uma estratégia de SEO?
Consultor SEO e especialista em Otimização de Sites com foco em aumentar o tráfego orgânico. Professor e Especialista de SEO a mais de 20 anos com vasta experiência em SEO para pequenas, médias e grandes empresas.