Como criar um SITE que VAI DAR ERRADO

Todo mundo quer que seu site seja um sucesso, certo?

Porém, você sabia que muitos cometem erros cruciais sem se dar conta?

Aqui, vamos mergulhar nos deslizes mais comuns e aprender como evitar que seu site seja apenas mais um perdido na vastidão da web.

Como criar um site que vai dar errado mesmo!

1. Não fornecer nenhuma informação original. Toda pesquisa veio da internet. Apenas colocou conteúdo da web no ChatGPT e pediu para transformar em post.

2. O site não cobre o tópico de forma abrangente. Escolher palavras-chave de baixa concorrência e começou escrevendo sobre elas.

3. O conteúdo é entediante. Alimentar o ChatGPT com fatos e pediu para escrever. Não adicionou informações interessantes, opiniões pessoais ou análises perspicazes.

4. O conteúdo não é confiável. Usar nome e foto falsos. Não há links para redes sociais ou informações sobre o autor.

5. O site parece feito para ganhar dinheiro, não para ajudar leitores.

6. Não obtém links de outros sites. Em vez disso, concentrar apenas em ranquear no Google.

ERRODESCRIÇÃO
Falta de Informação OriginalConteúdo não exclusivo; apenas reformatado da web.
Cobertura de Tópico InadequadaFoco em palavras-chave de baixa concorrência sem cobrir o tópico de forma completa.
Conteúdo EntedianteFalta de informações interessantes, opiniões ou análises aprofundadas.
Falta de ConfiabilidadeUso de identidade falsa sem links para redes sociais ou informações sobre o autor.
Foco Excessivo em MonetizaçãoSite voltado para lucro ao invés de ajudar os leitores.
Ausência de Links ExternosFalta de estratégia de backlinking, focando apenas em ranqueamento no Google.

Para corrigir tudo isso, é preciso fornecer informações exclusivas, cobrir o tópico amplamente, adicionar perspectiva pessoal, estabelecer credibilidade e focar em ajudar leitores.

Artigo Relacionado:  O que é Google YMYL e como isso influi no seu site

Maudy Pedrão é especialista em marketing digital com uma paixão por otimização de sites. Com mais de uma década de experiência, Maudy decifrou os erros frequentes dos criadores de conteúdo e dedica-se a ajudar os outros a evitar armadilhas comuns no mundo do SEO. Seu foco é sempre entregar informações precisas e de valor para seus leitores.