Compartilhe!
  • 5
    Shares

O Google lançou uma versão repaginada do Google Keyword Planner, disponível agora na nova versão do Google AdWords.

Google Keyword Planner foi simplificado, mas ao mesmo tempo oferece novos recursos para ajudar os anunciantes a coletar mais dados de suas campanhas de pesquisa.

Os novos recursos incluem a capacidade de adicionar palavras-chave em massa e obter uma visão geral das previsões em um só lugar.

Talvez as maiores atualizações do planejador de palavras-chave sejam as alterações estéticas, que estão alinhadas com a aparência da nova experiência do Google AdWords.

Tem quem goste. 🙂

Você pode ver o novo design, incluindo a nova seção de previsões, no exemplo abaixo:

 

Google Keyword Planner - Planejador de Palavras-Chave do Google

fonte: Search Engine Journal

O que mudou no Google Keyword Planner

 

Neste exemplo, você pode ver como os dados foram condensados na nova seção de previsões.

Agora, ele inclui uma estimativa de como as palavras-chave no plano afetarão o desempenho, incluindo um CPC máximo.

Além disso, a divisão de dispositivo e localização agora está disponível sem ter que clicar nas diferentes guias de menu.

Essa nova versão do Planejador de palavras-chave começou a se tornar disponível para um número limitado de usuários no mês passado.

Está disponível para qualquer pessoa com acesso à nova experiência do AdWords.

O que você achou?

Curtiu o novo Google Keyword Planner?

Compartilhe e saiba mais sobre o mundo do SEO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *