Keywords Everywhere

Keywords Everywhere agora é pago. Conheça o seu substituto

Quem usava a extensão Keywords Everywhere descobriu que ele virou uma extensão paga e tinha que perguntar ao consultor de SEO dados como volume de pesquisas. E no que ele ajudava a gente mesmo? Tenho um artigo aqui falando tudo e como usar o Keyword Planner! Keywords Everywhere e o volume de buscas A extensão […]

Keywords Everywhere agora é pago. Conheça o seu substituto Read More »

Google diz para não se preocupar com palavras-chave nas URL's

Google repete: não se preocupe com palavras-chave na URL

Google diz para não se preocupar com palavras-chave nas URL’s, afinal os usuários não veem. Por esta você não esperava. John Mueller do Google repetiu dizendo para não se preocupar com palavras ou palavras-chave nos URLs. John respondeu a uma pergunta recente no Twitter dizendo: “Eu não me preocuparia com palavras-chave ou palavras em um

Google repete: não se preocupe com palavras-chave na URL Read More »

O que é readability (legibilidade)?

O que é READABILITY?

Readability é fazer seu leitor entender o conteúdo do seu texto Não adianta nada investir milhares de reais em exemplos de marketing digital ou em campanhas de links patrocinados esperando resultados se o leitor não consegue entender seu texto, para isso foque em readability. Readability é mais que a legibilidade de um texto. É criar

O que é READABILITY? Read More »

Logo do Google

Google Search Console aparece nas páginas de resultados da busca

Snapchat do Google Search Console aparece nas páginas de resultados da busca – SERP O Google agora está mostrando a alguns usuários um instantâneo (snapchat) ou um breve painel de controle de suas métricas do Google Search Console diretamente nos resultados da pesquisa. Ou seja, se você for um usuário verificado do site no Google

Google Search Console aparece nas páginas de resultados da busca Read More »